🔸 ATENÇÃO POPULAÇÃO - Últimos dias de atendimentos do Cartório Eleitoral

06/05/2024

🔸ATENÇÃO POPULAÇÃO - Últimos dias de atendimentos!📢
A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, através do Balcão da Cidadania, 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔 a população em geral, quem ainda não tirou o seu 1° Título de Eleitor ou ainda não regularizou sua situação eleitoral, que o Cartório Eleitoral estará atendendo nessa semana, nos dias 𝟬𝟲, 𝟬𝟳 𝗲 𝟬𝟴.

𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢, que os atendimentos dessa semana ocorrerão através da entrega de Fichas, e os horários serão estendidos das 08h da manhã às 17h da tarde. Não deixe para última hora, regularize já sua situação eleitoral.

🪪✅
#justiçaeleitoral #cartórioeleitoral #trece #câmaramunicipal #poderlegislativo #piquetcarneiro